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jeito gondim

Tudo aqui segue um padrão, menos a criatividade.
Dentro do gNA, temos um programa perene de
troca de ideias, o gO2, em que sócios, gestores,advogados, estagiários e paralegais se reúnem periodicamente para discutir o que pode ser feito para melhorar os nossos fluxos de trabalho eo nosso dia a dia. Fazemos esse esforço porque achamos fundamental passar para todas as equipes os conceitos de atuação que nos norteiam, que são comunicar de forma direta, sem rodeios, olhar sempre os indicadores do que fazemos e, acima de tudo, SIM-PLI-FI-CAR.

Seja em um dos milhares de processos ativos que temos na área do contencioso de alto volume, seja numa consultoria feita sob medida para a sua empresa, os nossos valores e prioridades não mudam. Nosso atendimento é feito caso a caso mesmo – nosso fluxo de trabalho se adapta a você.

Tudo que pode ser automatizado é automatizado. Isso poupa tempo e evita erros humanos com bobagens. Investimos muito e sem descanso em tecnologia, e achamos que isso realmente faz a diferença.

Acreditamos que autonomia e inovação estão totalmente conectados, e por isso encorajamos nossa equipe a sugerir novas formas de lidar com antigos problemas, reconhecendo e premiando os destaques.

Ah, e só para garantir, checamos todas as etapas de todos os processos duas vezes. E enviamos equipe própria para grande parte de nossas audiências, porque sabemos que esse é o momento crucial na resolução de conflitos.

nosso gna

Temos verdadeira obsessão por solucionar
problemas usando tecnologia e mão de obra
qualificada. É o Jeito Gondim, nosso gNA.

Ao mesmo tempo um ideal e uma equipe propriamente dita, o gNA imprime o ritmo e aponta os parâmetros a serem seguidos para que estejamos sempre operando no nosso melhor.

E evoluindo, claro. Porque as coisas mudam rápido, e é besteira achar que o Direito permanece igual. Lá se vão 15 anos desde que abrimos as portas; temos tradição, mas não vamos parar no tempo mesmo.

máximas Gondim
Risco bem certificado é premissa para processo bem conduzido

“Aqui no Gondim, todos temos um objetivo bem definido: saber o que esperar de cada caso que nos é confiado. É processo maduro para improcedência? Subsídios e jurisprudência nos são favoráveis? Botamos energia nesses casos. Cada um deles é tratado de forma artesanal e nossa esteira prevê em vários momentos o contato dos advogados com o caso. Da defesa à eventual sustentação oral. É caso de acordo? Se for, nosso sistema induz a migração para o setor de negociação a cada momento processual que viabilize uma nova tratativa com os autores. O importante é ter um prognóstico perfeito para medir e comemorar os resultados esperados."

Mediar, compor, conciliar:

“Sabemos que o Direito do Consumidor vive enorme transformação. Menos processos não é mais um sonho, é objetivo concreto de empresas e dos tribunais. Por aqui atuamos na conciliação de interesses sempre que o caso nos parecer inviável para improcedência (desde que, é claro, o cliente nos autorize). Após a certificação, na audiência, antes da sentença e mesmo depois, quando nossa esteira induz proposta de diminuição do valor a ser pago aos autores. Mas não é só. O Gondim está estruturado para atuar antes mesmo da citação de seus clientes. Conseguimos filtrar processos na distribuição e atuar em busca de composição antes mesmo de instaurada a lide. E em todo o país. É o nosso Programa Gondim de Mediação."

No Direito do Consumidor, processo se ganha em audiência:

“Há um enorme paradoxo na advocacia dita massificada. Em regra, no momento mais importante para a definição processual, a maioria dos casos é conduzida por advogados que não conhecem o cliente e fazem dezenas de audiências no mesmo dia. São os “quarteirizados”, advogados que representam vários clientes e escritórios diferentes. Por aqui nosso jeito é outro. Fazemos mais de 70% de todas as audiências com equipe própria nos estados onde temos sede e unidades. Isso nos garante atuação destacada e resultados realmente melhores. Nossos advogados da ponta são questionadores, recebem prêmios quando vencem, conhecem bem os produtos dos nossos clientes. Porque são constantemente treinados para isso. E estão munidos de tablets com nosso aplicativo, fazendo com o que audiências e diligências cheguem mais rápido no nosso sistema e no do cliente.”

Sustentamos até o final os casos que entendemos que são improcedentes:

“Até o final mesmo. Nossa equipe destacada para atuação nas Câmaras Cíveis e Turmas Recursais é um de nossos maiores orgulhos. Se a certificação indica processo de “defesa com êxito” e nós nos deparamos com sentença de procedência (sim, isso acontece!), não nos resignamos. Distribuímos memoriais, usamos a tribuna e tentamos reverter a condenação ou mitigar os danos. Nossos números de reversão são bem legais. E estão subindo."